terça-feira, 19 de junho de 2012

Somos um do outro quando o silêncio entre nossas mãos falam mais que os nossos olhares. Somos um do outro quando tua cabeça se encaixa no meu ombro e nada nos incomoda. Quando tua presença é a unica coisa que importa na rua agitada, quando nossas risadas atravessam quarteirões e alguém me inveja por te ter tão perto. Quando teu cheiro cola na minha roupa, quando teu braço me protege e o resto do mundo só parece o resto. Somos um do outro quando o céu se faz bonito só quando você está por perto, quando as constelações são só pontos cegos na escuridão, quando nossos olhares se cruzam e não há nada que nos impeça de errar a direção, quando tua mão na minha cintura me serve como armadura, quando o cheiro do teu cabelo é o mesmo cheiro da tua camisa, quando um cílio cai e não precisamos fazer um pedido porque temos o que nos basta.

Somos mais o outro do que um, nas tristezas que desaparecem quando um sorriso surge. Somos mais que as lágrimas de saudade, somos o que passou de uma má vontade, somos um acidente bonito. Somos uma história de amor ainda no primeiro capitulo. E carrego comigo a possibilidade de te amar por vinte vidas e ainda não sermos suficientes. Amar não basta, ficamos então com a eternidade que o amor pode ser. Somos a chance de sermos eternos.

Hélida Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trecho de "Eu, delírio."

"Sendo despertado por amantes que batem na porta às 5:50h da manhã e esperam ser atendidos com um belo sorriso, e um exalo leve do cheiro que carrego. Devo avisa-los que veneno tem gosto doce, e é um delírio em fim de tarde. Não acostume-se com o sabor, se não vai beber dessa água por muito tempo."

Sobre-quem.

Minha foto
Escrevo porque não posso sair gritando nas ruas, ou talvez escrevo porque ainda não tenho o que falar. Hélida Carvalho, inspirada na musica que me ouve.

Leitores.