segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como dizer alguém que sinto sua falta? Digo, que sinto falta do cheiro que dele exalava depois do banho, que sinto falta da maneira como nos abracávamos, que sinto falta dos beijos desajeitados e até dos mal dados, que sinto falta das conversas que nunca tivemos, das que tivemos e das que provavelmente teríamos, que sinto falta do toque do teu corpo sobre o meu. Das noites, dos dias. Como dizer alguém que sinto sua falta, se nessas breves palavras não mostram quanta saudade em forma de dor se faz presença.
Hélida Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trecho de "Eu, delírio."

"Sendo despertado por amantes que batem na porta às 5:50h da manhã e esperam ser atendidos com um belo sorriso, e um exalo leve do cheiro que carrego. Devo avisa-los que veneno tem gosto doce, e é um delírio em fim de tarde. Não acostume-se com o sabor, se não vai beber dessa água por muito tempo."

Sobre-quem.

Minha foto
Escrevo porque não posso sair gritando nas ruas, ou talvez escrevo porque ainda não tenho o que falar. Hélida Carvalho, inspirada na musica que me ouve.

Leitores.