sábado, 24 de dezembro de 2011

Pequena observação.

Hoje me peguei pensando em você; em mim. Hoje passei o dia inteiro distante de tudo que eu tinha como indispensavél, passei o dia longe de futilidades que já me foram combustivéis para a tal felicidade. Passei o mês longe de todas as musicas que me deixaram ainda mais triste quando meu coração explodia de dor, passei o mês passado longe de alguns filmes que me deixavam esperançosa de encontrar algo ou alguém que por um momento me preenchesse. Passei os 6 meses anteriores me afastando de tudo que por um momento me fazia feliz, passei o ano me mantendo distante de qualquer distração que me arrancasse sorrisos froxo. Me aproximei de tudo que me deixava ainda mais morta ou a beira da morte. Passei o ano cavando uma cova com unhas e dentes para que em um tempo próximo eu me enterrasse de vez. Hoje me peguei pensando em você; em mim. Me peguei ouvindo uma musica triste que me trazia lembranças boas que eu nunca fui grandiosa para que pudesse presenciar, a suave e aguda voz da cantora me diz assim:

“When will I see you again?
You left with no goodbye, not a single word was said,
No final kiss to seal any seams..”

E por aqui você é dono dos meus pensamentos, você por hoje é dono de todos os sentimentos bons que habitam aqui, que por ventura habitaram em você também - é por isso que eu venho esperando por um certo tempo. A razão pela qual você me deixou dessa maneira ainda não tenho, mas não esqueco um dia se quer - de maneira nenhuma, de te lembrar por algumas horas. Nem que seja no banho, ou na caminhada matinal com o cachorro. Lembro todos os dias de não te esquecer. E eu quero tanto me preencher desse amor que transborda em você, deixo aqui como presente a você, todas as palavras escritas por mim até hoje - as que estão prestes a chegar sem a minima dúvida são pra você.
Uma noite cheia de luzes, por aqui o que mais se faz é dar abraços como presentes, felicitações; acredite quando digo que o eu mais queria hoje, de toda a alma é um simples abraço. Eu quero caber no teu abraço. É pedir muito? Só teus braços a minha volta, por 10 segundos. Por uma vida inteira. Pela eternidade que se fazem em 10 miséros segundos.

Com saudade da sua voz, da sua Hélida Carvalho.

24.12.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trecho de "Eu, delírio."

"Sendo despertado por amantes que batem na porta às 5:50h da manhã e esperam ser atendidos com um belo sorriso, e um exalo leve do cheiro que carrego. Devo avisa-los que veneno tem gosto doce, e é um delírio em fim de tarde. Não acostume-se com o sabor, se não vai beber dessa água por muito tempo."

Sobre-quem.

Minha foto
Escrevo porque não posso sair gritando nas ruas, ou talvez escrevo porque ainda não tenho o que falar. Hélida Carvalho, inspirada na musica que me ouve.

Leitores.